Seguidoras de Mirnarys
Página 1 de 1
Seguidoras de Mirnarys
Seguidoras de Mirnarys:
Presente de Reclamação:
A espada rúnica: Ela é uma espada que cresce com a seguidora, isso significa que até o nivel 4 é uma adaga e a partir do nível 80 possui três metros de comprimento (que fora fora de batalha volta ser adaga), que pode ser usado como um quarto criador de runas (as duas mãos, a boca e a espada), fazendo um ataque combinado. Seu material é completamente feito de magia rúnica e a espada flutua no ar e ligado telepaticamente com sua dona que dá as ordens a arma. Só magia rúnica pode destruir a espada e só sua dona pode a tocar e controlar. Se por ventura for destruída voltará para a bainha na cintura da seguidora.
Poderes:
PASSIVOS:
NIVEL 1:
Boa Lábia: As seguidoras tem uma ótima lábia sendo impossível que qualquer pessoa que seja desconfie.
NIVEL 2:
Persuasão: pode fazer com que qualquer pessoa faça o que deseja usando sua lábia.
NIVEL 4:
Senso da verdade: SEMPRE sabe quem está mentindo sendo impossível a enganar.
NIVEL 6:
Justiça em Batalha: Ninguém irá atacar a seguidora caso ela não possa se defender, por exemplo se ela estiver caída, muito machucada, desmaiada, a beira da morte e etc. ninguém a atacara ou tentará algo contra ela.
NIVEL 8:
Sentimentos livres: Mirnarys sabe bem como é viver privada de seus desejos, tendo até de selar suas emoções. Levando isso em consideração, as seguidoras poderão escolher com quem irá ter um relacionamento, até mesmo sexual. Se chegar a pratica sexual irá se apegar demais ao parceiro, tendo de decidir ter com único parceiro pelo resto da vida, induzir com APENAS SEUS poderes o parceiro a esquecer para sempre ou o matar.
NIVEL 10:
Asas: Asas brancas, douradas, prateadas ou negras extremamente fortes e resistente nascera na seguidora.
NIVEL 14:
Sobrevivência incomum: pode se adaptar aos mais diversos ambientes e situações, se adequando as condições desta, sejam elas quais for. É capaz de prever rápidas mudanças no tempo, e usá-las ou não ao seu favor.
NIVEL 18:
Velocidade: a seguidora de Mirnarys é mais veloz durante a batalha. Sua velocidade é comparada a dos filhos de Hermes.
NIVEL 22:
Asas furacão: Ao bater as asas a seguidora pode criar um furacão com uma força e velocidades gigantescas.
NIVEL 26:
Visão apurada: a seguidora consegue ver os movimentos ao seu redor, podendo ver os ataques e magias desferidos contra ela com perfeição, e tentar desviar deles.
NIVEL 32:
Destreza: leva vantagem em uma luta corpo a corpo, podendo fazer bons movimentos de esquiva, defensivos, pode mover-se rapidamente quando se trata de desviar de qualquer arma lançada, podendo vir até a desviar de flechas atiradas contra ela, e tem os melhores reflexos entre todos os campistas, comparado as Caçadoras de Ártemis.
NIVEL 38:
Olfato Apurado: pode distinguir cheiros de humanos e monstros a distância. Sabe exatamente a distância que algo está de você só pelo cheiro.
NIVEL 44:
Audição Apurada: Consegue perceber movimentos a um quilômetro de distância, caso estes façam barulho por menor que seja. Consegue perceber quase todos os movimentos em volta de si, nunca sendo pega de surpresa. A audição da seguidora é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás dela.
NIVEL 50:
Amnésia: pode apagar a memória de alguém desde fatos recentes ou com até um mês de ocorrido sendo impossível devolver aquela parte da memória para a pessoa.
NIVEL 60:
Juramentos: Caso consiga fazer com que alguém lhe jure algo e ela não cumprir, basta solicitar esse poder e a pessoa será amaldiçoada por Mirnarys, levando a pessoa a ter fracasso em tudo o que fizer.
NIVEL 70:
Aura do Juramento Quebrado: Quando alguém quebra um juramento, a seguidora de Mirnarys ativa essa aura e apenas olhar ou até mesmo se estiver a 1 Km de distância dessa pessoa, a mesma cairá no chão e será torturada podendo levar até a morte.
NIVEL 80:
Estrela de Astréia: a irmã de Mirnarys foi para o céu em forma de estrela. Ela concedeu esse poder as suas seguidores, podendo invocar uma estrela que vira bem pequenina e começará a brilhar dentro do inimigo depois ela explodira como uma super nova e transformará seu inimigo em estrela voltando assim para o céu.
NIVEL 90:
Harmônico: Ao fazer uma oração para Mirnarys, com profundidade nas emoções, até mesmo locais de guerra pode virar um local de harmonia.
NIVEL 100:
Anti-catástrofes: Mirnarys preza pela humanidade, então a seguidora pode bloquear poderes destruidores de semideuses, semi-titãs, semi-primordiais ou até mesmo de um deus menor quando achar necessário.
ATIVOS:
NIVEL 1:
Runa da Areia: Lança uma bola de areia no oponente.
NIVEL 2:
Runa do Toque Frígido: a seguidora inscreve a runa no ar e congela tudo em um raio de 1 metro.
NIVEL 4:
Runa da Incapacitação: apontando para um adversário, da runa feito pela seguidora é disparado uma onda de pressão de calor que confunde o oponente e incapacita-o durante um turno.
NIVEL 6:
Runa da Combustão: a seguidora inscreve (sinônimo de gravar) essa runa utilizando seu dedo ou lingua no ar, um símbolo em forma de "N". O oponente automaticamente começa a pegar fogo.
NIVEL 8:
Runa da Palma de vácuo: Cria uma mão de cinco metros para perseguir o oponente com um grande poder de corte e suficiente pra esmagar um ônibus com a pressão do vento.
NIVEL 10:
Runa de Cristal: molda o cristais sob a forma de discos planos, e assim utilizá-las como discos de arremesso afiados. Possui um estoque de armas extra.
NIVEL 14:
Runa Prehensilia: a seguidora tem o controle completo sobre o cabelo de si mesma e de outros, permitindo livremente alterar, crescer, diminuir, manipular a textura, cor, etc, como forma de manipulá-lo como uma arma tecer o cabelo em diferentes formas, etc. O cabelo não tem nervos sendo assim não são diretamente afetados por mudanças no sistema nervoso, ataques e danos ao cabelo são praticamente inofensivos.
NIVEL 18:
Runa da cura: Permite a seguidora se curar de forma automática e curar os outros de forma voluntária. Restaura a energia física e curar qualquer ferimento, menos decapitação.
NIVEL 22:
Runa da conjuração: permite conjurar qualquer arma branca (espada, arco e flecha, escudo laminado e etc...) mas sem magia na arma.
NIVEL 26:
*Runa da ampliação: Permite a seguidora aumentar as coisas, até seus próprios limites. Dura um turno e poderá ser usado novamente após dez turnos.
NIVEL 32:
Runa do Esmagamento: Ao longo de um descanso curto, a seguidora inscreve esta runa uma arma. A arma ganha uma aura fantasmagórica prateada que pode dividir o oponente ao meio como se fosse papel, e o dano causado pela arma ignora imunidade.
NIVEL 38:
Ramificação de diamante: Pode usar o diamante como espinhos crescentes que pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
NIVEL 44:
Runa da prata liquida: Invoca uma onda de prata líquida e controlar para atacar o inimigo.
NIVEL 50:
Runa da mente: Permite a seguidora controlar a mente dos outros, dar pesadelos, ver memórias, controlar o corpo dos outros, dar memórias falsas e também mudar a personalidade de alguém.
NIVEL 60:
Runa da Névoa Purpura: Cria uma névoa de tonalidade avermelhada no local, essa névoa é bastante concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples pode de repulsão ou manipulação de ar, essa névoa queima tudo o que encosta, deteriorando tudo que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.
NIVEL 70:
Runa da vida: Como o próprio nome diz, ela possui o poder de dar vida as coisas e as pessoas, seja dando vida a algo inanimado ou podendo reviver alguém que morreu próximo a seguidora (uma vez por missão).
NIVEL 80:
Runa da proteção: Essa runa permite a criação de barreiras e escudos (que podem proteger, repelir, absorver, anular qualquer tipo de coisa, sejam ataques, tempo, ar, pensamentos, hipnose, fome, doenças e etc, ou seja, tudo.)
NIVEL 90:
Runa de Cósmica: Ela deixa a seguidora com o poder de usar o lendário Arco e Flecha de Mirnarys, o arco é um universo próprio e a as flechas infinitas tem consciência própria, pode atacar diretamente o espírito do oponente podendo o deixar psicologicamente e espiritualmente fraco em apenas uma flecha, independente da força dele.
NIVEL 100:
Runa da origem: Ela dá o poder pra poder criar qualquer coisa que imaginar. Porém, na criação de planetas, galáxias e coisa do gênero, a runa só age quando necessário ou seja quando houver grande caos na Terra.
Presente de Reclamação:
A espada rúnica: Ela é uma espada que cresce com a seguidora, isso significa que até o nivel 4 é uma adaga e a partir do nível 80 possui três metros de comprimento (que fora fora de batalha volta ser adaga), que pode ser usado como um quarto criador de runas (as duas mãos, a boca e a espada), fazendo um ataque combinado. Seu material é completamente feito de magia rúnica e a espada flutua no ar e ligado telepaticamente com sua dona que dá as ordens a arma. Só magia rúnica pode destruir a espada e só sua dona pode a tocar e controlar. Se por ventura for destruída voltará para a bainha na cintura da seguidora.
Poderes:
PASSIVOS:
NIVEL 1:
Boa Lábia: As seguidoras tem uma ótima lábia sendo impossível que qualquer pessoa que seja desconfie.
NIVEL 2:
Persuasão: pode fazer com que qualquer pessoa faça o que deseja usando sua lábia.
NIVEL 4:
Senso da verdade: SEMPRE sabe quem está mentindo sendo impossível a enganar.
NIVEL 6:
Justiça em Batalha: Ninguém irá atacar a seguidora caso ela não possa se defender, por exemplo se ela estiver caída, muito machucada, desmaiada, a beira da morte e etc. ninguém a atacara ou tentará algo contra ela.
NIVEL 8:
Sentimentos livres: Mirnarys sabe bem como é viver privada de seus desejos, tendo até de selar suas emoções. Levando isso em consideração, as seguidoras poderão escolher com quem irá ter um relacionamento, até mesmo sexual. Se chegar a pratica sexual irá se apegar demais ao parceiro, tendo de decidir ter com único parceiro pelo resto da vida, induzir com APENAS SEUS poderes o parceiro a esquecer para sempre ou o matar.
NIVEL 10:
Asas: Asas brancas, douradas, prateadas ou negras extremamente fortes e resistente nascera na seguidora.
NIVEL 14:
Sobrevivência incomum: pode se adaptar aos mais diversos ambientes e situações, se adequando as condições desta, sejam elas quais for. É capaz de prever rápidas mudanças no tempo, e usá-las ou não ao seu favor.
NIVEL 18:
Velocidade: a seguidora de Mirnarys é mais veloz durante a batalha. Sua velocidade é comparada a dos filhos de Hermes.
NIVEL 22:
Asas furacão: Ao bater as asas a seguidora pode criar um furacão com uma força e velocidades gigantescas.
NIVEL 26:
Visão apurada: a seguidora consegue ver os movimentos ao seu redor, podendo ver os ataques e magias desferidos contra ela com perfeição, e tentar desviar deles.
NIVEL 32:
Destreza: leva vantagem em uma luta corpo a corpo, podendo fazer bons movimentos de esquiva, defensivos, pode mover-se rapidamente quando se trata de desviar de qualquer arma lançada, podendo vir até a desviar de flechas atiradas contra ela, e tem os melhores reflexos entre todos os campistas, comparado as Caçadoras de Ártemis.
NIVEL 38:
Olfato Apurado: pode distinguir cheiros de humanos e monstros a distância. Sabe exatamente a distância que algo está de você só pelo cheiro.
NIVEL 44:
Audição Apurada: Consegue perceber movimentos a um quilômetro de distância, caso estes façam barulho por menor que seja. Consegue perceber quase todos os movimentos em volta de si, nunca sendo pega de surpresa. A audição da seguidora é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás dela.
NIVEL 50:
Amnésia: pode apagar a memória de alguém desde fatos recentes ou com até um mês de ocorrido sendo impossível devolver aquela parte da memória para a pessoa.
NIVEL 60:
Juramentos: Caso consiga fazer com que alguém lhe jure algo e ela não cumprir, basta solicitar esse poder e a pessoa será amaldiçoada por Mirnarys, levando a pessoa a ter fracasso em tudo o que fizer.
NIVEL 70:
Aura do Juramento Quebrado: Quando alguém quebra um juramento, a seguidora de Mirnarys ativa essa aura e apenas olhar ou até mesmo se estiver a 1 Km de distância dessa pessoa, a mesma cairá no chão e será torturada podendo levar até a morte.
NIVEL 80:
Estrela de Astréia: a irmã de Mirnarys foi para o céu em forma de estrela. Ela concedeu esse poder as suas seguidores, podendo invocar uma estrela que vira bem pequenina e começará a brilhar dentro do inimigo depois ela explodira como uma super nova e transformará seu inimigo em estrela voltando assim para o céu.
NIVEL 90:
Harmônico: Ao fazer uma oração para Mirnarys, com profundidade nas emoções, até mesmo locais de guerra pode virar um local de harmonia.
NIVEL 100:
Anti-catástrofes: Mirnarys preza pela humanidade, então a seguidora pode bloquear poderes destruidores de semideuses, semi-titãs, semi-primordiais ou até mesmo de um deus menor quando achar necessário.
ATIVOS:
NIVEL 1:
Runa da Areia: Lança uma bola de areia no oponente.
NIVEL 2:
Runa do Toque Frígido: a seguidora inscreve a runa no ar e congela tudo em um raio de 1 metro.
NIVEL 4:
Runa da Incapacitação: apontando para um adversário, da runa feito pela seguidora é disparado uma onda de pressão de calor que confunde o oponente e incapacita-o durante um turno.
NIVEL 6:
Runa da Combustão: a seguidora inscreve (sinônimo de gravar) essa runa utilizando seu dedo ou lingua no ar, um símbolo em forma de "N". O oponente automaticamente começa a pegar fogo.
NIVEL 8:
Runa da Palma de vácuo: Cria uma mão de cinco metros para perseguir o oponente com um grande poder de corte e suficiente pra esmagar um ônibus com a pressão do vento.
NIVEL 10:
Runa de Cristal: molda o cristais sob a forma de discos planos, e assim utilizá-las como discos de arremesso afiados. Possui um estoque de armas extra.
NIVEL 14:
Runa Prehensilia: a seguidora tem o controle completo sobre o cabelo de si mesma e de outros, permitindo livremente alterar, crescer, diminuir, manipular a textura, cor, etc, como forma de manipulá-lo como uma arma tecer o cabelo em diferentes formas, etc. O cabelo não tem nervos sendo assim não são diretamente afetados por mudanças no sistema nervoso, ataques e danos ao cabelo são praticamente inofensivos.
NIVEL 18:
Runa da cura: Permite a seguidora se curar de forma automática e curar os outros de forma voluntária. Restaura a energia física e curar qualquer ferimento, menos decapitação.
NIVEL 22:
Runa da conjuração: permite conjurar qualquer arma branca (espada, arco e flecha, escudo laminado e etc...) mas sem magia na arma.
NIVEL 26:
*Runa da ampliação: Permite a seguidora aumentar as coisas, até seus próprios limites. Dura um turno e poderá ser usado novamente após dez turnos.
NIVEL 32:
Runa do Esmagamento: Ao longo de um descanso curto, a seguidora inscreve esta runa uma arma. A arma ganha uma aura fantasmagórica prateada que pode dividir o oponente ao meio como se fosse papel, e o dano causado pela arma ignora imunidade.
NIVEL 38:
Ramificação de diamante: Pode usar o diamante como espinhos crescentes que pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
NIVEL 44:
Runa da prata liquida: Invoca uma onda de prata líquida e controlar para atacar o inimigo.
NIVEL 50:
Runa da mente: Permite a seguidora controlar a mente dos outros, dar pesadelos, ver memórias, controlar o corpo dos outros, dar memórias falsas e também mudar a personalidade de alguém.
NIVEL 60:
Runa da Névoa Purpura: Cria uma névoa de tonalidade avermelhada no local, essa névoa é bastante concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples pode de repulsão ou manipulação de ar, essa névoa queima tudo o que encosta, deteriorando tudo que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.
NIVEL 70:
Runa da vida: Como o próprio nome diz, ela possui o poder de dar vida as coisas e as pessoas, seja dando vida a algo inanimado ou podendo reviver alguém que morreu próximo a seguidora (uma vez por missão).
NIVEL 80:
Runa da proteção: Essa runa permite a criação de barreiras e escudos (que podem proteger, repelir, absorver, anular qualquer tipo de coisa, sejam ataques, tempo, ar, pensamentos, hipnose, fome, doenças e etc, ou seja, tudo.)
NIVEL 90:
Runa de Cósmica: Ela deixa a seguidora com o poder de usar o lendário Arco e Flecha de Mirnarys, o arco é um universo próprio e a as flechas infinitas tem consciência própria, pode atacar diretamente o espírito do oponente podendo o deixar psicologicamente e espiritualmente fraco em apenas uma flecha, independente da força dele.
NIVEL 100:
Runa da origem: Ela dá o poder pra poder criar qualquer coisa que imaginar. Porém, na criação de planetas, galáxias e coisa do gênero, a runa só age quando necessário ou seja quando houver grande caos na Terra.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|