Acampamento Troia - Greco-Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidoras de Mirnarys

Ir para baixo

Seguidoras de Mirnarys Empty Seguidoras de Mirnarys

Mensagem  Yuna S. Sex Mar 16, 2018 4:58 am

Seguidoras de Mirnarys:


Presente de Reclamação:

A espada rúnica: Ela é uma espada que cresce com a seguidora, isso significa que até o nivel 4 é uma adaga e a partir do nível 80 possui três metros de comprimento (que fora fora de batalha volta ser adaga), que pode ser usado como um quarto criador de runas (as duas mãos, a boca e a espada), fazendo um ataque combinado. Seu material é completamente feito de magia rúnica e a espada flutua no ar e ligado telepaticamente com sua dona que dá as ordens a arma. Só magia rúnica pode destruir a espada e só sua dona pode a tocar e controlar. Se por ventura for destruída voltará para a bainha na cintura da seguidora.

Poderes:

PASSIVOS:

NIVEL 1:
Boa Lábia: As seguidoras tem uma ótima lábia sendo impossível que qualquer pessoa que seja desconfie.

NIVEL 2:
Persuasão: pode fazer com que qualquer pessoa faça o que deseja usando sua lábia.

NIVEL 4:
Senso da verdade: SEMPRE sabe quem está mentindo sendo impossível a enganar.

NIVEL 6:
Justiça em Batalha: Ninguém irá atacar a seguidora caso ela não possa se defender, por exemplo se ela estiver caída, muito machucada, desmaiada, a beira da morte e etc. ninguém a atacara ou tentará algo contra ela.

NIVEL 8:
Sentimentos livres: Mirnarys sabe bem como é viver privada de seus desejos, tendo até de selar suas emoções. Levando isso em consideração, as seguidoras poderão escolher com quem irá ter um relacionamento, até mesmo sexual. Se chegar a pratica sexual irá se apegar demais ao parceiro, tendo de decidir ter com único parceiro pelo resto da vida, induzir com APENAS SEUS poderes o parceiro a esquecer para sempre ou o matar.

NIVEL 10:
Asas: Asas brancas, douradas, prateadas ou negras extremamente fortes e resistente nascera na seguidora.

NIVEL 14:
Sobrevivência incomum: pode se adaptar aos mais diversos ambientes e situações, se adequando as condições desta, sejam elas quais for. É capaz de prever rápidas mudanças no tempo, e usá-las ou não ao seu favor.

NIVEL 18:
Velocidade: a seguidora de Mirnarys é mais veloz durante a batalha. Sua velocidade é comparada a dos filhos de Hermes.

NIVEL 22:
Asas furacão: Ao bater as asas a seguidora pode criar um furacão com uma força e velocidades gigantescas.

NIVEL 26:
Visão apurada: a seguidora consegue ver os movimentos ao seu redor, podendo ver os ataques e magias desferidos contra ela com perfeição, e tentar desviar deles.

NIVEL 32:
Destreza: leva vantagem em uma luta corpo a corpo, podendo fazer bons movimentos de esquiva, defensivos, pode mover-se rapidamente quando se trata de desviar de qualquer arma lançada, podendo vir até a desviar de flechas atiradas contra ela, e tem os melhores reflexos entre todos os campistas, comparado as Caçadoras de Ártemis.

NIVEL 38:
Olfato Apurado: pode distinguir cheiros de humanos e monstros a distância. Sabe exatamente a distância que algo está de você só pelo cheiro.

NIVEL 44:
Audição Apurada: Consegue perceber movimentos a um quilômetro de distância, caso estes façam barulho por menor que seja. Consegue perceber quase todos os movimentos em volta de si, nunca sendo pega de surpresa. A audição da seguidora é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás dela.

NIVEL 50:
Amnésia: pode apagar a memória de alguém desde fatos recentes ou com até um mês de ocorrido sendo impossível devolver aquela parte da memória para a pessoa.

NIVEL 60:
Juramentos: Caso consiga fazer com que alguém lhe jure algo e ela não cumprir, basta solicitar esse poder e a pessoa será amaldiçoada por Mirnarys, levando a pessoa a ter fracasso em tudo o que fizer.

NIVEL 70:
Aura do Juramento Quebrado: Quando alguém quebra um juramento, a seguidora de Mirnarys ativa essa aura e apenas olhar ou até mesmo se estiver a 1 Km de distância dessa pessoa, a mesma cairá no chão e será torturada podendo levar até a morte.

NIVEL 80:
Estrela de Astréia: a irmã de Mirnarys foi para o céu em forma de estrela. Ela concedeu esse poder as suas seguidores, podendo invocar uma estrela que vira bem pequenina e começará a brilhar dentro do inimigo depois ela explodira como uma super nova e transformará seu inimigo em estrela voltando assim para o céu.

NIVEL 90:
Harmônico: Ao fazer uma oração para Mirnarys, com profundidade nas emoções, até mesmo locais de guerra pode virar um local de harmonia.

NIVEL 100:
Anti-catástrofes: Mirnarys preza pela humanidade, então a seguidora pode bloquear poderes destruidores de semideuses, semi-titãs, semi-primordiais ou até mesmo de um deus menor quando achar necessário.

ATIVOS:

NIVEL 1:
Runa da Areia: Lança uma bola de areia no oponente.

NIVEL 2:
Runa do Toque Frígido: a seguidora inscreve a runa no ar e congela tudo em um raio de 1 metro.

NIVEL 4:
Runa da Incapacitação: apontando para um adversário, da runa feito pela seguidora é disparado uma onda de pressão de calor que confunde o oponente e incapacita-o durante um turno.

NIVEL 6:
Runa da Combustão: a seguidora inscreve (sinônimo de gravar) essa runa utilizando seu dedo ou lingua no ar, um símbolo em forma de "N". O oponente automaticamente começa a pegar fogo.

NIVEL 8:
Runa da Palma de vácuo: Cria uma mão de cinco metros para perseguir o oponente com um grande poder de corte e suficiente pra esmagar um ônibus com a pressão do vento.

NIVEL 10:
Runa de Cristal: molda o cristais sob a forma de discos planos, e assim utilizá-las como discos de arremesso afiados. Possui um estoque de armas extra.

NIVEL 14:
Runa Prehensilia: a seguidora tem o controle completo sobre o cabelo de si mesma e de outros, permitindo livremente alterar, crescer, diminuir, manipular a textura, cor, etc, como forma de manipulá-lo como uma arma tecer o cabelo em diferentes formas, etc. O cabelo não tem nervos sendo assim não são diretamente afetados por mudanças no sistema nervoso, ataques e danos ao cabelo são praticamente inofensivos.

NIVEL 18:
Runa da cura: Permite a seguidora se curar de forma automática e curar os outros de forma voluntária. Restaura a energia física e curar qualquer ferimento, menos decapitação.

NIVEL 22:
Runa da conjuração: permite conjurar qualquer arma branca (espada, arco e flecha, escudo laminado e etc...) mas sem magia na arma.

NIVEL 26:
*Runa da ampliação: Permite a seguidora aumentar as coisas, até seus próprios limites. Dura um turno e poderá ser usado novamente após dez turnos.

NIVEL 32:
Runa do Esmagamento: Ao longo de um descanso curto, a seguidora inscreve esta runa uma arma. A arma ganha uma aura fantasmagórica prateada que pode dividir o oponente ao meio como se fosse papel, e o dano causado pela arma ignora imunidade.

NIVEL 38:
Ramificação de diamante: Pode usar o diamante como espinhos crescentes que pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.

NIVEL 44:
Runa da prata liquida: Invoca uma onda de prata líquida e controlar para atacar o inimigo.

NIVEL 50:
Runa da mente: Permite a seguidora controlar a mente dos outros, dar pesadelos, ver memórias, controlar o corpo dos outros, dar memórias falsas e também mudar a personalidade de alguém.

NIVEL 60:
Runa da Névoa Purpura: Cria uma névoa de tonalidade avermelhada no local, essa névoa é bastante concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples pode de repulsão ou manipulação de ar, essa névoa queima tudo o que encosta, deteriorando tudo que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.

NIVEL 70:
Runa da vida: Como o próprio nome diz, ela possui o poder de dar vida as coisas e as pessoas, seja dando vida a algo inanimado ou podendo reviver alguém que morreu próximo a seguidora (uma vez por missão).

NIVEL 80:
Runa da proteção: Essa runa permite a criação de barreiras e escudos (que podem proteger, repelir, absorver, anular qualquer tipo de coisa, sejam ataques, tempo, ar, pensamentos, hipnose, fome, doenças e etc, ou seja, tudo.)

NIVEL 90:
Runa de Cósmica: Ela deixa a seguidora com o poder de usar o lendário Arco e Flecha de Mirnarys, o arco é um universo próprio e a as flechas infinitas tem consciência própria, pode atacar diretamente o espírito do oponente podendo o deixar psicologicamente e espiritualmente fraco em apenas uma flecha, independente da força dele.

NIVEL 100:
Runa da origem: Ela dá o poder pra poder criar qualquer coisa que imaginar. Porém, na criação de planetas, galáxias e coisa do gênero, a runa só age quando necessário ou seja quando houver grande caos na Terra.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

https://acampamentotroia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos